3 dicas para elevar a performance do time de marketing digital

Por André Di Francci
Blog | 05.10.2017
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

A sua equipe de marketing digital anda meio down? Não consegue atingir os objetivos e as metas traçados no planejamento? A produtividade não é a que anda esperando? Então, este conteúdo é perfeito para você.

Como líder, uma das suas funções é está sempre contribuindo para elevar a performance do time. Conheça agora três dicas simples sobre como obter os melhores resultados da turma de marketing digital:

#1 – Treinamentos Online:

Todos sabem que existem diversas ferramentas que otimizam  as tarefas de marketing digital da empresa. Sabia que é possível encontrar na internet plataformas que também auxiliam no treinamento online da própria equipe de digital? O Alura, o Udemy e o Eduk são três boas alternativas que fornecem ótimos conteúdos online.

#2 – Desafios e bonificações:

Estimule a sua equipe a fazer cursos e bonifique o colaborador pelo conhecimento obtido. O prêmio pode ir desde um day off, passando por um almoço naquele restaurante famoso, ou até mesmo um incremento no salário. É quase certo que a equipe de marketing digital vai comprar a ideia e aumentar a produtividade.

#3 – Trocas de conhecimento:

Incentive também a troca de conhecimento entre as pessoas que fazem parte do seu time. Promova a troca de conteúdos que são relevantes para o dia a dia de todos da equipe de marketing digital. Esse hábito melhora não apenas a integração como eleva o engajamento do time.

Capacitações profissionais são necessárias para manter a produtividade sempre em alta. Sejam treinamentos online ou mesmo presenciais, procure mostrar à sua equipe que você acredita, estimula e investe no conhecimento de todos.  Ah! E não deixe de realizar avaliações constantes.

Tags:     ,

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Blog | 24.04.2018


Gestão de crise de imagem: como prevenir uma?

Compartilhar Ouça o que o seu cliente tem a dizer, averigue os fatos e proponha soluções de forma ágil e transparente. Todas as empresas [...]

Leia mais →

Blog | 20.04.2018


Insights sobre produção de conteúdo digital

CompartilharDica número um: conheça o seu público. Ele vai fornecer informações valiosas para a definição do tipo de conteúdo digital que [...]

Leia mais →

Blog | 19.04.2018


Identidade visual: o que considerar para criar a sua?

CompartilharA identidade visual de uma marca diz quem ela é, qual o seu público alvo e o posicionamento de mercado. É como se fosse a [...]

Leia mais →