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Redes Sociais

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Redes Sociais

Importância das Redes Sociais

As redes sociais hoje desempenham um papel muito importante no dia a dia de qualquer pessoa. Às vezes utilizadas somente como uma ferramenta de descontração e diversão, as redes sociais também são vistas como uma fonte de informação por inúmeras pessoas em seu dia a dia. Para informar ou divertir, as redes sociais representam a maior porcentagem do tempo de uma pessoa comum na internet.

Por isso, uma empresa deve sempre investir em redes sociais. Mesmo que você não as utilize como uma forma de anunciar seus produtos ou serviços, as redes sociais podem ser empregadas para que você estabeleça mais um canal de comunicação com o seu público.

Inbound Marketing
Inbound Marketing

Por que investir em redes sociais?

Os brasileiros gastam, em média 3 horas por dia nas redes sociais, segundo um relatório publicado pela empresa We Are Social. Assim, nós somos um dos países com maior tempo passado navegando pelas mídias sociais. Por isso é muito importante que a sua empresa invista e esteja presente nas redes sociais.

Pois, além de ser uma nova forma de divulgar informações sobre a própria empresa em sim, assim como seus produtos ou serviços, nas redes sociais também é possível estabelecer uma nova comunicação com o seu consumidor. Assim, é importante que as suas redes sociais sejam sempre devidamente atualizadas e monitoradas, garantindo a interação em tempo real com o público e, até mesmo, a minimizar ocorrências que possam danificar a sua imagem.

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Qual é a importância do uso das redes sociais?

De fácil acesso e navegação, nas redes sociais é possível estabelecer um diálogo mais próximo com o seu público, sem ficar preso nas fórmulas e linguagem engessadas de conteúdos institucionais. Além disso, as redes sociais se tornaram um fator comum no cotidiano na maioria dos brasileiros.

As redes sociais ainda deixam a sua empresa com uma imagem mais acessível para o público, como se ela fosse um amigo ou conhecido nas redes. Essa aproximação gera maior empatia perante o consumidor, facilitando o engajamento, brand awareness e etc, e isso resulta em uma maior confiança também.

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Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital

Quer conhecer o marketing digital melhor antes de tomar qualquer decisão? Então vamos começar pelas estratégias. Qualquer plano de marketing digital é, normalmente, dividido em etapas: Conhecimento, Exploração, Tomada de Decisão, Compra e Engajamento. Cada uma delas se trata de um comportamento que os consumidores têm em comum durante todo o seu processo de compra. Essa jornada também é conhecida como Funil de Vendas.

Conhecimento da Marca Exploração Tomada de Decisão Compra Engajamento
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Conhecimento da marca

É aqui onde o seu público reconhece que possui um problema e começa a procurar uma solução. Nesta etapa é necessáriaa criação de um plano que irá guiar toda a sua comunicação.

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Exploração

Aqui, é o momento em que é analisado o mercado, seu público alvo e fazer curadoria de conteúdo para ter boas práticas na criação e desenvolvimento de conteúdos inbound marketing.

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Tomada de decisão

Após a exploração do conteúdo, vem a parte de tomada de decisão. É a etapa em que é analisada estrategicamente quais temas e conteúdos são mais compatíveis com sua marca e seu público alvo.

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Compra

Assim que definidos os temas e conteúdos, vem o momento da compra, é onde o seu público alvo toma uma decisão de compra através dos seus conteúdos de inbound marketing.

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Engajamento

A compra só é feita quando o público alvo está altamente engajado. Para isso o inbound marketing com conteúdo de valor é extremamente importante, tendo em vista que engajar é fundamental para concluir a compra.

Inbound Marketing
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    Entender como o público alvo se comporta é muito importante...
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    A gestão de redes sociais inclui ainda a definição da sua estratégia...
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    Cada conteúdo deve se adequar à rede onde ele será postado...
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Agência de publicidade

A Agência 242 nasceu da crença de que é possível fazer diferente, como uma alternativa para quem não quer uma agência de publicidade como as outras. Muito mais do que entregar números e percentuais de crescimento, nós resolvemos problemas e desenvolvemos soluções para a sua empresa. Somos compostos por um time apaixonado pelo que faz, e que procura sempre inovar para atingir os melhores resultados. Nós entendemos que a comunicação entre marcas e público deve acompanhar o ritmo que o mundo atual exige, e isso só é possível se trabalharmos com inteligência para o valor da sua marca ser reconhecido em um mundo conectado e globalizado.

Nós trabalhamos para que o seu público conheça o potencial da sua empresa, não importa o tamanho dela; queremos crescer junto com os nossos parceiros, atingindo metas e objetivos com qualidade para gerar um impacto real nos seus resultados.

Mesmo com uma abordagem diferente e criativa, sabemos muito bem a importância dos números, da mensuração de resultados. Por isso, trabalhamos com um processo inteligente que nos permite traçar um planejamento estratégico que se adapta ao que analisamos, testamos e observamos em tempo real. Isso garante uma entrega com qualidade e que gera impactos reais.

Marketing Digital Imobiliário

Somos especialistas em gerar resultados para o mercado imobiliário. Assim como para comprar e vender imóveis a localização é essencial, no marketing digital saber onde e como se posicionar é imprescindível. Nós encontramos os caminhos para que você entre em contato diretamente com as pessoas que realmente têm interesse em seus empreendimentos, com estratégias e mídias específicas para cada segmento e público-alvo.

Aqui, nós acreditamos que através do marketing digital é possível oferecer uma experiência rica e interativa para que os consumidores tenham segurança e confiança na hora de fechar negócio com você. Com uma estratégia de conteúdo digital desenhada para atingir seus objetivos, os clientes têm uma interação mais rica e contínua com o seu negócio, conhecendo detalhadamente seus produtos antes de fazer a sua escolha.

A Agência 242 fornece as ferramentas certas para o seu planejamento de marketing dar certo, rompendo barreiras físicas para que você seja a primeira opção na hora que os consumidores procurarem por empreendimentos imobiliários. Nós contamos com um time altamente especializado em otimizar resultados digitais, e desenvolvemos soluções para que a sua empresa se destaque dos demais competidores e apareça em primeiro lugar nas ferramentas de pesquisa da internet e nas redes sociais.

Agência Digital em São Paulo

Nós estamos em São Paulo, mas o nosso trabalho ultrapassa qualquer fronteira. Em nosso escritório na Vila Madalena, trabalhamos diariamente para gerar impactos que repercutem além da nossa cidade e do nosso bairro, conversando especificamente com o seu público-alvo. Com uma segmentação inteligente, conseguimos posicionar o seu negócio exatamente onde você precisa estar, conversando com as pessoas certas para que você atinja maiores e melhores resultados.

A Agência 242 identifica com precisão o seu público e desenvolvemos soluções para aumentar a sua interação com ele, o engajando com um conteúdo relevante para as suas necessidades. O nosso trabalho busca dialogar de forma individualizada e pessoal com quem realmente é relevante para você e a sua empresa, com criatividade e inteligência.

Estamos em todos os lugares, nos bolsos, mãos, computadores e na memória dos seus consumidores. Para acompanhar o ritmo que o mundo atual exige, trabalhamos para que a sua marca esteja presente em todos os aparelhos, com uma estratégia que entende e atende às demandas específicas de cada ambiente digital e mídia. Nós podemos te levar diretamente para a tela do celular de um possível cliente, diminuindo a distância entre sua empresa e seu objetivo ao toque de um dedo.