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Inbound Marketing

Selo Abradi
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Inbound Marketing

Importância do Inbound Marketing

Com o uso do inbound marketing é muito mais fácil para a sua empresa conseguir leads que realmente estejam interessados em estabelecer algum tipo de negócio com você agora, ou futuramente.

Isso evita que a sua empresa perca tempo com uma base de contatos que não está interessada em fazer qualquer tipo de negócios com você. Assim, você evita o desperdício de recursos, tempo e dinheiro, podendo direcioná-los para contatos que já demonstraram um interesse pelo seu produto ou serviço.

Inbound Marketing
Inbound Marketing

O que é Inbound Marketing

O inbound marketing é um modo de atrair mais clientes utilizando um conteúdo qualificado e relevante. Aqui, é o consumidor quem procura a sua empresa, e não o contrário. Isso porque,você pode utilizar as mais variadas ferramentas para conseguir disponibilizar um conteúdo atrativo, capaz de trazer o seu consumidor até a sua empresa.

Com um baixo custo e de fácil mensuração, o inbound marketing é uma das estratégias mais utilizadas para aumentar o engajamento, as vendas e a melhorar a imagem da sua marca perante o seu público consumidor nos meios digitais.

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Por que investir no uso do inbound marketing?

Por explorar canais que facilitam o encontro entre empresa e consumidor, o inbound marketing é muito mais barato, além de ser mais facilmente segmentado e apresentar dados seguros e confiáveis que facilitam a mensuração e correção de eventuais erros das suas estratégias.

O inbound marketing apresenta, porém, uma maior demora em apresentar resultados expressivos, uma vez que é preciso que cada lead seja devidamente nutrido antes de ser convertido e fidelizado em um cliente.

O uso de mecanismos de busca, blogs e redes sociais como parte das técnicas empregadas pelo inbound marketing são ferramentas essenciais para o bom sucesso da sua estratégia de comunicação em geral. Por isso, é importante que a sua empresa tenha o conhecimento adequado, ou contrate os serviços de uma agência de marketing digital, para saber lidar com essas ferramentas, além de adquirir e converter os leads.

Conteúdo

Engajamento

Leads

Persona

Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital

Quer conhecer o marketing digital melhor antes de tomar qualquer decisão? Então vamos começar pelas estratégias. Qualquer plano de marketing digital é, normalmente, dividido em etapas: Conhecimento, Exploração, Tomada de Decisão, Compra e Engajamento. Cada uma delas se trata de um comportamento que os consumidores têm em comum durante todo o seu processo de compra. Essa jornada também é conhecida como Funil de Vendas.

Conhecimento da Marca Exploração Tomada de Decisão Compra Engajamento
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Conhecimento da marca

É aqui onde o seu público reconhece que possui um problema e começa a procurar uma solução. Nesta etapa é necessáriaa criação de um plano que irá guiar toda a sua comunicação.

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Exploração

Aqui, é o momento em que é analisado o mercado, seu público alvo e fazer curadoria de conteúdo para ter boas práticas na criação e desenvolvimento de conteúdos inbound marketing.

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Tomada de decisão

Após a exploração do conteúdo, vem a parte de tomada de decisão. É a etapa em que é analisada estrategicamente quais temas e conteúdos são mais compatíveis com sua marca e seu público alvo.

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Compra

Assim que definidos os temas e conteúdos, vem o momento da compra, é onde o seu público alvo toma uma decisão de compra através dos seus conteúdos de inbound marketing.

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Engajamento

A compra só é feita quando o público alvo está altamente engajado. Para isso o inbound marketing com conteúdo de valor é extremamente importante, tendo em vista que engajar é fundamental para concluir a compra.

Inbound Marketing
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    O marketing de conteúdo é uma técnica para engajar o seu público...
  • Ebook
    Um ebook é uma excelente oportunidade para a sua empresa demonstrar...
  • Planejamento de Inbound
    Um planejamento de inbound marketing é essencial...

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Agência de publicidade

A Agência 242 nasceu da crença de que é possível fazer diferente, como uma alternativa para quem não quer uma agência de publicidade como as outras. Muito mais do que entregar números e percentuais de crescimento, nós resolvemos problemas e desenvolvemos soluções para a sua empresa. Somos compostos por um time apaixonado pelo que faz, e que procura sempre inovar para atingir os melhores resultados. Nós entendemos que a comunicação entre marcas e público deve acompanhar o ritmo que o mundo atual exige, e isso só é possível se trabalharmos com inteligência para o valor da sua marca ser reconhecido em um mundo conectado e globalizado.

Nós trabalhamos para que o seu público conheça o potencial da sua empresa, não importa o tamanho dela; queremos crescer junto com os nossos parceiros, atingindo metas e objetivos com qualidade para gerar um impacto real nos seus resultados.

Mesmo com uma abordagem diferente e criativa, sabemos muito bem a importância dos números, da mensuração de resultados. Por isso, trabalhamos com um processo inteligente que nos permite traçar um planejamento estratégico que se adapta ao que analisamos, testamos e observamos em tempo real. Isso garante uma entrega com qualidade e que gera impactos reais.

Marketing Digital Imobiliário

Somos especialistas em gerar resultados para o mercado imobiliário. Assim como para comprar e vender imóveis a localização é essencial, no marketing digital saber onde e como se posicionar é imprescindível. Nós encontramos os caminhos para que você entre em contato diretamente com as pessoas que realmente têm interesse em seus empreendimentos, com estratégias e mídias específicas para cada segmento e público-alvo.

Aqui, nós acreditamos que através do marketing digital é possível oferecer uma experiência rica e interativa para que os consumidores tenham segurança e confiança na hora de fechar negócio com você. Com uma estratégia de conteúdo digital desenhada para atingir seus objetivos, os clientes têm uma interação mais rica e contínua com o seu negócio, conhecendo detalhadamente seus produtos antes de fazer a sua escolha.

A Agência 242 fornece as ferramentas certas para o seu planejamento de marketing dar certo, rompendo barreiras físicas para que você seja a primeira opção na hora que os consumidores procurarem por empreendimentos imobiliários. Nós contamos com um time altamente especializado em otimizar resultados digitais, e desenvolvemos soluções para que a sua empresa se destaque dos demais competidores e apareça em primeiro lugar nas ferramentas de pesquisa da internet e nas redes sociais.

Agência Digital em São Paulo

Nós estamos em São Paulo, mas o nosso trabalho ultrapassa qualquer fronteira. Em nosso escritório na Vila Madalena, trabalhamos diariamente para gerar impactos que repercutem além da nossa cidade e do nosso bairro, conversando especificamente com o seu público-alvo. Com uma segmentação inteligente, conseguimos posicionar o seu negócio exatamente onde você precisa estar, conversando com as pessoas certas para que você atinja maiores e melhores resultados.

A Agência 242 identifica com precisão o seu público e desenvolvemos soluções para aumentar a sua interação com ele, o engajando com um conteúdo relevante para as suas necessidades. O nosso trabalho busca dialogar de forma individualizada e pessoal com quem realmente é relevante para você e a sua empresa, com criatividade e inteligência.

Estamos em todos os lugares, nos bolsos, mãos, computadores e na memória dos seus consumidores. Para acompanhar o ritmo que o mundo atual exige, trabalhamos para que a sua marca esteja presente em todos os aparelhos, com uma estratégia que entende e atende às demandas específicas de cada ambiente digital e mídia. Nós podemos te levar diretamente para a tela do celular de um possível cliente, diminuindo a distância entre sua empresa e seu objetivo ao toque de um dedo.