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Agência de Marketing Digital

Agência digital

Serviços de Marketing Digital

Quando falamos de aumentar nossa rede, fortalecer a nossa marca e realizar melhores vendas, todos esses são objetivos em que o marketing digital é uma importante ferramenta. Para chegar lá, os meios digitais são os melhores para observar e testar a efetividade das nossas ações. Por isso, o marketing digital possui os melhores meios disponíveis para calcular o retorno sobre cada investimento e definir métricas mais claras e simples de medir.

Seja para aumentar vendas, melhorar a presença digital, tornar-se uma autoridade no segmento ou executar uma estratégia digital, a Agência 242 conta com serviços completos de marketing digital.

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Marketing Digital

Conheça um pouquinho mais o que a gente sabe

Tudo o que acaba saindo no meio digital nós podemos dizer, de um modo genérico, que faz parte do marketing digital. Assim, nós temos inúmeras opções de serviços disponíveis para ajudar a sua empresa a conquistar seus objetivos. Toda a estratégia vai depender do que a empresa precisa no momento, resultando em uma combinação única de ferramentas e táticas.

Como uma das melhores agências digitais de São Paulo, a Agência 242 sabe muito bem como lidar com branding, marketing de conteúdo, Inbound, SEO, SEM, web design, produção de vídeos, criação de apps, email marketing, mídias sociais e muitas outras. Se quiser descobrir qual a combinação perfeita para que a sua empresa engaje mais consumidores e melhore seus números, é só falar com a gente.

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Agência de Marketing Digital

Marketing digital

O que é Marketing Digital?

Marketing digital é comunicar marcas, produtos ou serviços por meio de mídias digitais. Ele é uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo. O marketing digital engloba todos os esforços de marketing que usam um dispositivo digital e a internet. Ou seja, são estratégias que utilizam canais digitais, como mecanismos de pesquisa, redes sociais, e-mail, conteúdo e etc. para se conectarem a clientes atuais e potenciais.

Ele é definido pelo uso de várias estratégias e canais digitais para se conectar com os clientes, onde eles passam maior tempo, principalmente online.

É por isso que, atualmente, o Marketing digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing atualmente. O termo é usado para resumir todos os seus esforços no ambiente online.

Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital

Quer conhecer mais antes de tomar qualquer decisão? Então vamos começar pelas estratégias. Qualquer plano de marketing digital é, normalmente, dividido em etapas: conhecimento, exploração, tomada de decisão, compra e engajamento. Cada uma delas se trata de um comportamento que os consumidores têm em comum durante todo o seu processo de compra. Essa jornada também é conhecida como Funil de Vendas.

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Conhecimento da marca

É aqui onde o seu público reconhece que possui um problema e começa a procurar uma solução. Nesta etapa é necessária a criação de um plano que guiará toda a sua comunicação.

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Exploração

Aqui, é o momento em que analisamos o mercado e seu público alvo, é feita a curadoria de conteúdo para boas práticas na criação e desenvolvimento de conteúdos inbound marketing.

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Tomada de decisão

Após a exploração do conteúdo, vem a parte de tomada de decisão. É a etapa em que é analisada estrategicamente quais temas e conteúdos são mais compatíveis com sua marca e seu público alvo.

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Compra

Assim que definidos os temas e conteúdos, vem o momento da compra, é onde o seu público alvo toma uma decisão de compra através dos seus conteúdos de inbound marketing.

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Engajamento

A compra só é feita quando o público alvo está altamente engajado. Para isso o inbound marketing com conteúdo de valor é extremamente importante, tendo em vista que engajar é fundamental para concluir a compra.