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Agência de Marketing Digital

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Serviços de Marketing Digital

Quando falamos de aumentar nossa rede, fortalecer a nossa marca e realizar melhores vendas, todos esses são objetivos em que o marketing digital é uma importante ferramenta para alcançá-los. Para chegar lá, os meios digitais são os melhores para observar e testar a efetividade das nossas ações. Por isso, o marketing digital possui os melhores meios disponíveis para calcular o retorno sobre cada investimento, definir métricas mais claras e simples de medir.

Seja para aumentar vendas, melhorar a presença digital, tornar-se uma autoridade no segmento ou executar uma estratégia digital, a Agência 242 conta com serviços completos de marketing digital.

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Marketing Digital

Conheça um pouquinho mais o que a gente sabe

Tudo o que acaba saindo no meio digital nós podemos dizer, de um modo genérico, de que faz parte do marketing digital. Assim, nós temos inúmeras opções de serviços disponíveis para ajudar a sua empresa a conquistar o seu público e seus objetivos. Toda a sua estratégia vai depender do que a sua empresa precisa no momento, resultando em uma combinação única de ferramentas e táticas.

Como uma das melhores agências digitais de São Paulo, a Agência 242 sabe muito bem como lidar com branding, marketing de conteúdo, Inbound, SEO, SEM, web design, produção de vídeos, criação de apps, email marketing, mídias sociais e muitas outras. Se quiser descobrir qual a combinação perfeita para que a sua empresa engaje mais consumidores e melhore seus números, é só falar com a gente.

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Agência de Marketing Digital

Marketing digital

O que é Marketing Digital?

Marketing digital é comunicar marcas, produtos ou serviços por meio de mídias digitais. Ele é uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo. O marketing digital engloba todos os esforços de marketing que usam um dispositivo digital e a internet. Ou seja, são estratégias de marketing que utilizam canais digitais, como mecanismos de pesquisa, redes sociais, e-mail, conteúdo e outras estratégias, para se conectarem a clientes atuais e potenciais.

O marketing digital é definido pelo uso de várias estratégias e canais digitais para se conectar com os clientes, onde eles passam maior tempo, principalmente online.

É por isso que, atualmente, o marketing digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing atualmente. O termo é usado para resumir todos os seus esforços de marketing no ambiente online.

Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital

Quer conhecer o marketing digital melhor antes de tomar qualquer decisão? Então vamos começar pelas estratégias. Qualquer plano de marketing digital é, normalmente, dividido em etapas: Conhecimento, Exploração, Tomada de Decisão, Compra e Engajamento. Cada uma delas se trata de um comportamento que os consumidores têm em comum durante todo o seu processo de compra. Essa jornada também é conhecida como Funil de Vendas.

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Conhecimento da marca

É aqui onde o seu público reconhece que possui um problema e começa a procurar uma solução. Nesta etapa é necessáriaa criação de um plano que irá guiar toda a sua comunicação.

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Exploração

Aqui, é o momento em que é analisado o mercado, seu público alvo e fazer curadoria de conteúdo para ter boas práticas na criação e desenvolvimento de conteúdos inbound marketing.

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Tomada de decisão

Após a exploração do conteúdo, vem a parte de tomada de decisão. É a etapa em que é analisada estrategicamente quais temas e conteúdos são mais compatíveis com sua marca e seu público alvo.

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Compra

Assim que definidos os temas e conteúdos, vem o momento da compra, é onde o seu público alvo toma uma decisão de compra através dos seus conteúdos de inbound marketing.

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Engajamento

A compra só é feita quando o público alvo está altamente engajado. Para isso o inbound marketing com conteúdo de valor é extremamente importante, tendo em vista que engajar é fundamental para concluir a compra.