Selo Abradi

A importância do SEO para sua empresa

Sabe quando você busca uma página no Google e o próprio Google te mostra uma gama de resultados de acordo com a sua pesquisa? É basicamente isso que o SEO faz. SEO, são siglas para abreviar a palavra Search Engine Optimization, traduzindo para nossa língua nativa, significa: Otimização para mecanismos de busca.

SEO é uma diversidade de ferramentas, técnicas e estratégias de otimização para sites, blogs e/ou páginas no ambiente digital, nossa grande internet. Essas estratégias buscam o topo do resultado de pesquisa feito no Google, ou seja, visam resultados orgânicos para gerar tráfego em um site ou blog.

Resumindo, traz mais pessoas para sua página online. Páginas em primeiro lugar de pesquisa de acordo com palavras-chave no Google, tecnicamente, tem bons resultados e pontuações em SEO.

SEO
Agência de SEO

Otimização de SEO

Gerar clique e tráfego no site e assim conseguir uma boa taxa de conversão no ambiente online.

Atingir os primeiros resultados de pesquisa nos mecanismos de busca online.

Influencia diretamente no marketing digital da sua empresa.

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A importância do SEO?

Vamos supor que a sua empresa é nova e ninguém sabe da existência dela, só você. Como conseguir gerar retorno sobre todo seu investimento empresarial? Logicamente com vendas. Mas como você vai conseguir vender um produto que ninguém conhece? Vai vender na antiga arte do boca a boca?

Certo, isso ajuda um pouco, mas ainda não é o ideal para um futuro próspero, não é mesmo? Então vemos da seguinte forma: quanto mais pessoas encontrarem seu produto, mais vendas ele terá, ou pelo menos, maiores são as chances de vender seus produtos. Isso é fato. Consegue enxergar como é importante que seu produto, sua empresa e seus valores organizacionais da empresa estejam sempre em contato com seu consumidor potencial?

Otimização
SEO

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Conteúdo

Palavras-Chave

Marketing digital

Como funciona uma consultoria SEO?

Após contatar a agência digital responsável por serviços especializados em marketing estratégico no ambiente online, assim como a Agência 242, uma reunião de briefing é agendada. Na reunião serão levantadas informações básicas para elaborar um plano de consultoria. Após a reunião, a equipe estudará todos os fatores e possíveis questões a serem analisadas. São algumas situações que podem solucionar os problemas de táticas SEO para conteúdos relevantes em seu site.

Agência de SEO

A Agência 242, conta com um time de especialistas na análise de mercado do cliente. Assim é possível entender profundamente como seu modelo de negócio se aplica a realidade do marketing e qual o modelo ideal para elaborar as principais estratégias e táticas que vão nortear a campanha de SEO.

Agência de SEO

Construir um site é simples, mas ranquea-lo e deixá-lo atrativo é complicado. Por isso é necessário, na consultoria SEO, analisar as práticas SEO que seu site já prática. É necessário imersão no site para analisar com profundidade as palavras-chave do mercado atuante, do seu negócio e como se aplica no seu site. Assim, podemos verificar a taxa de tráfego e cliques dentro do seu site, qual o tempo de permanência e outros fatores no conteúdo relevante.

Agência de SEO

Quais as palavras que mais usam para buscar o seu tipo de produto ou serviço? Essa é uma pergunta fundamental para entender como traçar as melhores estratégias de SEO. Saber como se comunicar é essencial para interagir com o consumidor e ranquear nas primeiras páginas do Google. Fazer uma análise profunda de palavras-chaves faz parte da consultoria SEO, onde vai mostrar quais palavras-chaves são fundamentais para gerar conteúdo relevante e de valor para o público-alvo.

Agência de SEO

Conteúdo são de extrema importância para ranquear no Google e deixar sua página com boas práticas SEO e nas primeiras páginas dos mecanismos de busca. Na consultoria SEO, a equipe da agência digital 242, vai analisar como o conteúdo presente no seu site é importante para o público consumidor. Ou seja, vamos identificar se o conteúdo tem relevância com o mercado, com os problemas do consumidor e se é atrativo para o público. SEO se faz com muito conteúdo, muitos cliques e ótimas práticas na plataforma.

Consultor de Marketing

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