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Selo Abradi

Quando se busca por empresas e produtos de qualidade as pessoas já recorrem ao uso da internet em suas pesquisas, as melhores referências sempre estão localizadas no topo das páginas do Google, ou seja, nas faces dos buscadores.

Isso significa que as marcas estão utilizando a CRO, siglas de abreviação da palavra: Conversion Rate Optimization, traduzido para o nosso idioma, significa a Otimização de Conversão.

A CRO é uma estratégia usada por grandes companhias que visam atingir públicos e aumentar suas vendas, sem gastar muito dinheiro em seu marketing, por meio, principalmente, de palavras-chaves.

Qual a importância de Otimização de Conversão?

Supondo que você quer fazer o lançamento de um produto em sua empresa, é necessário que a divulgação dela aconteça para atingir o público esperado, mas como você vai atingir o público alvo, sem gastar milhões na publicidade de seu produto?

Antigamente, as campanhas de lançamentos das grandes empresas aconteciam pelo o famoso boca a boca ou pela a entrega de panfletagem, mas atualmente com o avanço da tecnologia digital a publicidade da sua propaganda acontece pelo o próprio site da empresa.

Um meio totalmente moderno e rápido para quem buscar atingir milhares de pessoas ao mesmo tempo e sem gastar muito.

Você deve estar se perguntando como as pessoas vão achar o seu website, com tantos outros sites hospedados no mundo digital.

A resposta está na importância da utilização da otimização de conversão dos recursos de marketing digitais, usada por equipes de comunicação especializadas no assunto.

Ter o site nas primeiras páginas dos buscadores é de extrema importância para quem busca atingir novos clientes e intensificar a fidelidade com os já conquistados e para conseguir alcançar essas metas, a otimização de conversão é necessária.

Seguir caminhando com as estratégias do mercado publicitário é andar junto com o crescimento da sua empresa e os serviços de marketing digitais buscam gerar conteúdos de propaganda que levam sucesso a sua empresa.

Entenda agora como isso tudo funciona

Para conseguir atingir o topo das páginas de buscas é necessário entender como funciona este mecanismo.

Supondo que você está em um grande supermercado e para encontrar os produtos ideias de um almoço especial que fará, mas precisa procurar entre os diversos outros produtos, apenas os essenciais e os melhores.

Você pede ajuda para um funcionário e ele te oferece a melhor marca do mercado, isso é considerado uma otimização de conversão.

Quando se tem uma boa comunicação na campanha, a sua empresa e seus produtos viram referência no mercado. Utilizar as ferramentas dos serviços de marketings digitais possibilita o crescimento de sua companhia e estar sempre em primeiro lugar nas melhores referências.

Técnicas para ficar sempre no topo

Para manter a sua página em primeiro lugar nos sites de buscas é necessário realizar algumas técnicas da otimização de conversão.

Para começar é preciso utilizar os serviços de marketing digital, como:

  • O desenvolvimento, que irá criar seu site mobile para a sua empresa;
  • O design, que trabalhara a marca da sua companhia no branding, no editorial e até nas embalagens do produto;
  • A publicidade que auxiliará no planejamento da divulgação do lançamento do produto;
  • A assessoria, que focará na comunicação de todos os conteúdos divulgados no site e a performance digital, que assegurará que a sua pagina esteja sempre online.

Tudo isso para que o seu site tenha todos os conteúdos essenciais que mantenham a atenção do usuário e o fazem consumir seus produtos, além de deixar o seu web site no topo das pesquisas.

É necessário que o site tenha conteúdos atrativos e diversas palavras-chaves espalhadas ao decorrer de todos os textos ou blocos informativos.

Quanto maior o número de palavras-chave trabalhadas e campanhas de comunicação especificas, maior é a chance do seu website aparecer em primeiro lugar nas páginas dos buscadores, ou seja, quanto mais você utilizar os nossos recursos de marketing digital, maior é chance de crescer no mercado publicitário digital sem gastar milhões.

As técnicas usadas nesta ferramenta fazem parte dos serviços de marketing digitais de diversas companhias de comunicação, assim como, a nossa Agência 242 que utiliza e oferece aos nossos clientes as melhores atividades de estratégias de crescimento das paginas na busca da web.

Contemos grandes cases que fazem muito sucesso com seus websites como: Latam, Tivoli Hotels & Resorts, Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, Lavvi e Brastemp.

A nossa Agência está há sete anos no mercado. É uma grande referência quando se trata das principais empresas publicitarias do país que promovem e dão visibilidade às empresas e aos produtos do mundo digital.

A companhia ainda foi eleita a Agência digital do ano pela ABRADI-SP – (Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo), por garantirmos que a sua marca seja visualiza no topo das pesquisas nos sites de buscas, por meio da otimização de conversão de nossos serviços de marketing digitais.

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