Nova tecnologia de spray da Aptar, EuroMist Heaven

Por Higor Gonçalves
Blog | 18.02.2017
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

EuroMist_HeavenLançado nos mercados brasileiro e mundial ao mesmo tempo, o EuroMist Heaven é a mais nova tecnologia de spray desenvolvida pela Aptar Beauty + Home. Com ativação até três vezes mais prolongada, o dispensador assegura maior cobertura, fragrância uniforme e experiência sensorial mais atraente ao consumidor, garantindo uma atuação sem esforço e proporcionando uma sensação ainda mais suave durante a duração do spray.

Desenvolvido para fórmulas à base de álcool e água, o EuroMist Heaven conta com gesto de dispensa de maior cobertura que forma uma “fina névoa” e permite que menos partículas parem sobre uma área, dando uma sensação mais seca à pele. É mais perfeita expressão de luxo e sensualidade.

Aptar – Líder global em soluções de sistemas dispensadores, a Aptar tem sede em Crystal Lake, Illinois, e possui plantas industriais espalhadas pela Europa, Ásia e Américas do Norte e do Sul. No Brasil, a empresa conta com unidades nas cidades de Cajamar e Jundiaí, em São Paulo, e em Maringá, no Paraná.

Com forte presença nos mercados de beleza, cosméticos, cuidados pessoais, cuidados domésticos, alimentos, bebidas e fármacos, a Aptar tem mais de meio século de expertise na criação e inovação de embalagens para consumidores em todo o mundo. Focada nos acionistas com conhecimento proprietário, possui amplo know-how técnico, um extenso portfólio de produtos e 13.000 funcionários em 18 países.

Tags:    

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Blog | 24.04.2018


Gestão de crise de imagem: como prevenir uma?

Compartilhar Ouça o que o seu cliente tem a dizer, averigue os fatos e proponha soluções de forma ágil e transparente. Todas as empresas [...]

Leia mais →

Blog | 20.04.2018


Insights sobre produção de conteúdo digital

CompartilharDica número um: conheça o seu público. Ele vai fornecer informações valiosas para a definição do tipo de conteúdo digital que [...]

Leia mais →

Blog | 19.04.2018


Identidade visual: o que considerar para criar a sua?

CompartilharA identidade visual de uma marca diz quem ela é, qual o seu público alvo e o posicionamento de mercado. É como se fosse a [...]

Leia mais →