Nova campanha da B.blend #ExperimenteSeSurpreender

Por André Di Francci
Blog | 13.04.2018
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Nova campanha da B.blend

A nova campanha da B.blend, criada pela Agência 242, começa a levar a B.blend a um novo patamar de comunicação e conteúdo para a marca. Denominada como a primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, a B.blend é sinônimo de praticidade, inovação e diversidade com seus mais de 30 sabores. Suas bebidas levam ingredientes, sabores, sensações e mais opções para o consumidor. É realmente uma surpresa com o tanto de benefícios que a máquina oferece.

 

Já experimentou se surpreender hoje?

Sabe quando você encontra algo que faz seus olhos brilharem? Uma surpresa atrás da outra? É tudo o que a B.blend é. A marca leva surpresas para o consumidor. Ou seja. Você pode beber o que quiser (o que quiser mesmo, pois são mais de 30 sabores), quando quiser. Tudo ao toque de um botão. Revolucionário, né? É.

Buscamos entender quais sensações as B.caps (cápsulas de bebidas da B.blend) e a máquina em geral, causa no consumidor. O resultado foi a sensação de surpresa. Surpresa pois faz todas as bebidas em poucos segundos, tem 5 tipos de água. Incluindo água com gás. E ainda é um ícone de design para a cozinha ou qualquer outro lugar que queira colocar a máquina. A nova campanha da B.blend busca esse insight verdadeiro e forte de surpresas. #ExperimenteSeSurpreender leva 4 pilares de comunicação. São eles:

 

Sabor

Sabemos que os sabores da marca são deliciosos. Buscamos entender na nova campanha da B.blend como as cápsulas afetam os consumidores.

 

Público

Quem consome, como se comporta e como consome as cápsulas. Aqui buscamos aperfeiçoar a relação com o consumidor preparando conteúdo de valor para ele.

 

Momentos

Dividir essa experiência com quem se mais ama se tornou um pilar de comunicação, pois a B.blend preza por compartilhar a individualidade de cada um, juntos.

 

Ingredientes

A nova campanha da B.blend #ExperimenteSeSurpreender mostra alguns ingredientes das cápsulas, dá sugestões de receitas e combinações irresistíveis de sabores misturados com uma B.caps.

 

A campanha #ExperimenteSeSurpreender utiliza os meios digitais para divulgação. Social Media é um ponto muito forte para desenvolver conteúdo e interações com o consumidor. Uma estratégia que a Agência 242 utilizou para desenvolvimento da campanha, são ações e promoções seguindo a linha criativa e visual da nova campanha da B.blend. Ação na semana do consumidor foi uma das estratégias. É válido lembrar também, que a marca defende o posicionamento de “poder de escolha” e realmente levamos esse fator para a campanha #ExperimenteSeSurpreender com todos os sabores da primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo.

nova campanha da b.blend

Então vamos voltar a pergunta do topo do post: você já experimentou se surpreender hoje? Para saber mais e acompanhar a campanha, siga a B.blend nas redes sociais Instagram / Facebook e fique por dentro das novidades da Agência 242.

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