Incorporamos assessoria de comunicação aos nossos serviços

Por Higor Gonçalves
Blog | 06.01.2017
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

Higor Gonçalves_Agência 242Liderada pelos sócios Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a paulistana Agência 242 começa 2017 com novidades, agregando assessoria de comunicação ao escopo de serviços. Na área, a agência full-service passa a atuar em quatro frentes: consultoria e planejamento estratégico de comunicação integrada, relacionamento com públicos diversos (public relations), gestão de crises e media training. Quem responde pela nova área é o jornalista especializado em assessoria de comunicação, comunicação mercadológica e gestão estratégica de marketing, Higor Gonçalves, ex-Porto Digital.

“A nova área de assessoria de comunicação chega para somar à nossa performance, ampliando a presença da Agência 242 no mercado e contribuindo para a entrega eficiente de resultados. Com o novo serviço, o propósito é continuar ajudando os nossos clientes a se manterem ainda mais relevantes em 2017”, afirma Gabriel Santacreu, que além de sócio também é diretor de atendimento.

242 – Formada por um time multidisciplinar composto por designers, publicitários, desenvolvedores e jornalistas, a Agência 242 possui expertise nos segmentos de performance digital, social media, design, webdesign, brand experience, publicidade e assessoria de comunicação.

Tags:    

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Blog | 24.04.2018


Gestão de crise de imagem: como prevenir uma?

Compartilhar Ouça o que o seu cliente tem a dizer, averigue os fatos e proponha soluções de forma ágil e transparente. Todas as empresas [...]

Leia mais →

Blog | 20.04.2018


Insights sobre produção de conteúdo digital

CompartilharDica número um: conheça o seu público. Ele vai fornecer informações valiosas para a definição do tipo de conteúdo digital que [...]

Leia mais →

Blog | 19.04.2018


Identidade visual: o que considerar para criar a sua?

CompartilharA identidade visual de uma marca diz quem ela é, qual o seu público alvo e o posicionamento de mercado. É como se fosse a [...]

Leia mais →