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Selo Abradi

Nos dias atuais, é importantíssimo dar foco e investir sua atenção em estratégias de marketing digital. Com um mercado instável, devido a uma crise financeira e política que se arrasta até os dias atuais, a tarefa de consolidar a imagem do seu empreendimento no mercado, pode ficar cada vez mais desafiadora, especialmente para empreendedores recém chegados.

Logo, é essencial que o empresário virtual entenda que uma empresa de pequeno, médio ou grande porte deve ter ferramentas que permitam e incentivem o crescimento de sua imagem no mundo digital. A Implementação de tags Google Tag Manager é uma das melhores táticas dos dias atuais para transformar esse sonho em realidade.

Por isso, nós da Agência 242 elaboramos um guia repleto de informações acerca da Implementação de tags Google Tag Manager, no conjunto de estratégias de marketing digital da sua empresa e quais as consequências positivas que isso pode trazer se for bem planejado e colocado em prática com profissionalismo e sabedoria.

Implementação de tags Google Tag Manager – Conheça o conceito dessa estratégia e os benefícios que ela pode trazer para a sua empresa

Antes de tudo, é preciso definir objetivamente o que significa a Implementação de tags Google Tag Manager. O Google Tag Manager é uma ferramenta grátis do Google na qual é possível colocar apenas um código em um site para instalar diferentes tipos de serviços, sem a necessidade de alterar esse código. Com a adoção de Implementação de tags Google Tag Manager, o marketing consegue ganhar autonomia, melhora na produtividade de seu empreendimento e reduz possíveis gastos.

Abaixo, elencamos os elementos essenciais da Implementação de tags Google Tag Manager e o que as vantagens dessa implementação no seu empreendimento pode trazer de concreto:

  • Velocidade na Implementação de tags Google Tag Manager: novas tags podem ser implementadas com muito mais rapidez, sem a necessidade de incluir o código de site, acelerando os projetos definidos pela equipe de marketing de conteúdo e outras equipes também. Nossa equipe de marketing trabalha com a criação e inserção dessas tags para seu empreendimento.
  • Flexibilidade em Implementação de tags Google Tag Manager: com uma maior flexibilidade na implementação de tags novas no sistema, a equipe de TI da sua empresa poderá ter mais liberdade para lidar com problemas e questões mais críticas, envolvendo sua empresa, uma vez que inserir novas tags será uma tarefa possível ser realizada.
  • Diferentes permissões de usuário: O Google Tag Manager possibilita definir permissões para usuários individuais que podem incluir: ver, editar, publicar e excluir conteúdo. O gestor poderá controlar internamente quem pode realizar atualizações no site e/ou criação de tags, macros e regras para ajudar com ferramentas como o Google Analytics.
  • Acompanhamento de eventos: o Google Tag Manager livra sua empresa da complicação de marcar manualmente cada link que você queira acompanhar, com atributos individuais on click para enviar eventos para sua agenda. Ao contrário, você poderá direcionar links e atributos já presentes no link ou usar nomenclaturas já utilizadas.
  • Triggers: o trigger nada mais é que uma espécie de aviso que determinará quando uma tag deverá ser acionada. Pode-se definir o acionamento por intermédio de um clique, uma página carregada, submissão de um formulário, entre outros. Nós da agencia 242 utilizamos esse pilar com maestria para garantirmos os melhores momentos que determinadas tags devem ser acionadas nas páginas de nossos clientes, fazendo o monitoramento necessário.
  • Testes realizados: antes de cada nova versão ir ao ar, testes são realizados sem que a navegabilidade do website seja comprometida, ou mesmo que o cliente note que algo de diferente está acontecendo. Isso oferece ao empreendedor a possibilidade de não perder usuários e possíveis clientes, mesmo quando seu endereço eletrônico está passando por uma evolução.
  • Reduz conflitos e custos com manutenções: com a garantia de reduzir por completo os conflitos entre os códigos, você não dependerá de equipes especializadas de TI realizando manutenções preventivas ou corretivas, devido a problemas com os códigos. Desse modo é possível baixar os custos dessa equipe, otimizando o tempo. Nós da 242 garantimos também o monitoramento dos códigos e de suas interações, para que não haja nenhuma confusão.

Implementação de tags Google Tag Manager – Entendendo a importância de ter uma agência de conteúdo ao seu lado para te auxiliar

Como vimos, existem diversas vantagens que a Implementação de tags Google Tag Manager pode trazer. Todas elas podem fazer parte da realidade da sua empresa, caso essa ferramenta seja utilizada de maneira adequada e profissional.

Nós da agência de conteúdo 242 trabalhamos com seriedade e comprometimento, elevando empreendimentos dos mais diversos tipos a patamares de sucesso e reconhecimento no mundo virtual. Com uma equipe academicamente bem formada, com profissionais das melhores faculdades e com vasta experiência em publicidade e marketing digital, de conteúdo e inbound marketing, nos garantimos a gestão detalhada e acompanhamento de resultados até sua empresa se tornar aquilo que ela merece ser.

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