Facebook Ads no mercado imobiliário

Por Graziela Ramos
Blog | 26.02.2018
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Como utilizar o Facebook Ads a seu favor?

As grandes construtoras já sabem que o Facebook não é apenas sobre publicar o seu mais recente lançamento e seus preços. A popular plataforma de mídia social é uma ótima ferramenta interativa para gerar leads e acelerar seu negócio imobiliário. Ao usar o Facebook Ads de forma eficaz, você pode chamar a atenção dos futuros compradores de imóveis em seus telefones, tablets e laptops.

Facebook Ads deve ser uma parte vital da sua comunicação, onde é essencial para se comunicar com sua base de clientes. O Facebook Ads facilita a efetiva segmentação de potenciais compradores de imóveis.


Segmentação específica

Com o Facebook Ads, você pode segmentar comportamentos de clientes que têm o potencial de se converter em leads. Esta segmentação cobre geografia, idade e renda familiar. O Facebook Ads dá a você a capacidade de segmentar pessoas que visitam sites do ramo imobiliário.

Alcançando o seu público

Facebook Ads oferece muitas maneiras de alcançar seus clientes atuais, bem como clientes fora de sua base. Dentro das audiências personalizadas (Lookalike Audiences) são criadas a partir de dados do cliente que você já possui. Você também pode se conectar com pessoas que são semelhantes aos seus clientes. Esta audiência é criada automaticamente a partir de fontes que você carrega ou liga no Facebook.

Otimize sua página comercial do Facebook

Dê atenção à seção: “Sobre”. As pessoas realmente veem esta seção, especialmente se eles estão procurando por um agente de nicho. Você só constrói moradias em São Paulo? As pessoas querem saber que você tem a experiência que eles estão procurando. Uma das maneiras mais fáceis de capturar leads é adicionar um botão de chamada para ação (CTA – Call to Action) à sua foto de perfil. Quando os clientes clicarem em “Saiba mais”, eles serão levados para o seu site, onde eles esperam ver o empreendimento que eles querem.

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