Corretores, qual a sua estratégia de marketing digital imobiliário?

Por Lucas Carrara
Blog | 20.02.2018
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

marketing-digital-imobiliarioEstar presente nas redes sociais é extremamente necessário se você quer ser notado.

Muitos corretores imobiliários ficam receosos quando pensam em marketing digital imobiliário no Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat, LinkedIn e todos os outros sites de mídia social.

Separei algumas dicas de marketing digital imobiliário em redes sociais para os interessados em imergir no mundo online.

Facebook

LinkedIn

Pinterest

Instagram

__________

Se você está criando sua estratégia de marketing digital imobiliário, mantenha-o simples e comece com uma ou duas redes sociais.

Seja consistente no que quer que você decida fazer e comprometa-se a gastar 15 a 60 minutos por dia se envolvendo-se com outros e compartilhando informações relevantes, fotos e vídeos. Confira outras dicas de como aumentar seu negócio no marketing digital imobiliário no blog do Pedro Hermano, especialista na área.

Tags:     , , ,

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Smarketing quais os benefícios de alinhar o marketing às vendas?

Blog | 16.05.2018


Smarketing: você já conhece os benefícios?

CompartilharIntegrar as qualidades dos setores de Vendas e Marketing em uma só: esta é a proposta do Smarketing. Você já parou para pensar na [...]

Leia mais →
Campanha de Dia das Mães de B.blend é prorrogada

Blog | 16.05.2018


Campanha de Dia das Mães de B.blend é prorrogada

Compartilhar Na ação, clientes podem adquirir máquina com valores especiais, ganhando R$ 100,00 em cápsulas Para celebrar o Dia das Mães, [...]

Leia mais →
De casa nova, Agência 242 anuncia 10 novas contratações

Blog | 14.05.2018


De casa nova, Agência 242 anuncia novas contratações

Compartilhar “As novas contratações chegam para ampliar a nossa participação no mercado digital”, diz Gabriel Santacreu A digital [...]

Leia mais →