Conta do Jornal Propmark é da Agência 242

Por Higor Gonçalves
Blog | 17.04.2018
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

Agência agora responde por branding, criação e marketing digital do jornal, publicado desde 1965 pela Editora Referência

Liderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a Agência 242 conquistou a conta do Jornal Propmark (foto), especializado na cobertura dos mercados de comunicação e marketing e uma das publicações segmentadas mais importantes do Brasil. A 242 agora responde pelo branding, pela criação e pelo marketing digital do jornal, publicado desde 1965 pela Editora Referência e distribuído às segundas-feiras para assinantes em todo o País.

Dando início aos trabalhos, a Agência 242 criou três campanhas: a primeira em comemoração ao aniversário de 53 anos do jornal; a segunda com foco em posicionamento de marca; e a última direcionada à ampliação da base de assinantes. Voltadas a plataformas online e off-line, foram criados anúncios para meios impressos, e-mails marketing e banners para múltiplos canais online.

“Sermos escolhidos como agência nos encheu de orgulho. Propmark não é apenas um jornal. É um ícone da informação, que há mais de cinco décadas alcança os empresários dos setores mais representativos da economia brasileira, além de profissionais de comunicação e executivos de marketing, abrangendo veículos, anunciantes, agências, instituições de ensino e os demais fornecedores da indústria da comunicação”, destaca Gabriel Santacreu, sócio fundador e diretor de atendimento. “Esta conquista reforça que o nosso trabalho está sendo visto, valorizado e, principalmente, que estamos trilhando o caminho certo”, completa Pedro Hermano, sócio fundador e diretor de criação digital da Agência 242.

Tags:     , , , ,

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Blog | 24.04.2018


Gestão de crise de imagem: como prevenir uma?

Compartilhar Ouça o que o seu cliente tem a dizer, averigue os fatos e proponha soluções de forma ágil e transparente. Todas as empresas [...]

Leia mais →

Blog | 20.04.2018


Insights sobre produção de conteúdo digital

CompartilharDica número um: conheça o seu público. Ele vai fornecer informações valiosas para a definição do tipo de conteúdo digital que [...]

Leia mais →

Blog | 19.04.2018


Identidade visual: o que considerar para criar a sua?

CompartilharA identidade visual de uma marca diz quem ela é, qual o seu público alvo e o posicionamento de mercado. É como se fosse a [...]

Leia mais →