Campanha Neve tem assinatura da Agência 242

Por Higor Gonçalves
Blog | 14.10.2016
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

KV Sanitation 11.07.16 O1-1Metade da população brasileira não tem acesso a saneamento básico. São mais de 100 milhões de homens, mulheres e crianças vivendo sem condições mínimas de higiene, tendo a saúde e principalmente a dignidade afetadas. Em parceria com a UNICEF, a Neve, da multinacional norte-americana Kimberly-Clark, tomou a iniciativa de transformar a realidade: para isso, a marca criou o programa “Banheiros Mudam Vidas”, cujo objetivo é melhorar as condições de higiene e saúde no Brasil por meio do saneamento básico. A Agência 242 marcou presença na campanha de PDV que, ao lado da própria embalagem do produto, foi o principal meio de comunicação da campanha.

A partir do conceito “Metade de nós”, que deu ênfase à ambígua realidade brasileira, a agência desenvolveu a criação e a aplicação do conceito para PDVs. Foram elaborados displays, pontos extras, faixas de gôndolas de supermercado e ilhas. A ativação foi inteiramente voltada para comunicar a nova missão social da Neve e a parceria com a UNICEF, cujo o propósito é divulgar o problema, estimular a participação e a conscientização dos consumidores. Conheça o programa:https://www.banheirosmudamvidas.com.br/

“É um problema que não pode passar despercebido. Precisa vir à tona. Precisa ser discutido, analisado e consertado. É por isso criamos a campanha. Acreditamos que sensibilizando e motivando a metade das pessoas que não são afetadas, conseguiremos dar uma vida digna para todo mundo. Cada um de nós tem um papel fundamental na divulgação, participação e conscientização desse problema”, pontuou a Kimberly-Clark.

Agência 242 – Formada por um time multidisciplinar de profissionais que unem criatividade e inovação na entrega de resultados exclusivos aos clientes, a 242 possui expertise em diferentes segmentos: design, webdesign, performance digital, promoção e eventos, publicidade, relações públicas e social media.

“Somos uma agência de comunicação full-service que foca em resultados, a nossa verdadeira entrega. Não fazemos apenas live marketing: atuamos em diversas outras frentes, proporcionando ao cliente uma comunicação criativa, arrojada e, principalmente, consistente.”, destaca Gabriel Santacreu, sócio e diretor de atendimento.

Tags:    

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Blog | 24.04.2018


Gestão de crise de imagem: como prevenir uma?

Compartilhar Ouça o que o seu cliente tem a dizer, averigue os fatos e proponha soluções de forma ágil e transparente. Todas as empresas [...]

Leia mais →

Blog | 20.04.2018


Insights sobre produção de conteúdo digital

CompartilharDica número um: conheça o seu público. Ele vai fornecer informações valiosas para a definição do tipo de conteúdo digital que [...]

Leia mais →

Blog | 19.04.2018


Identidade visual: o que considerar para criar a sua?

CompartilharA identidade visual de uma marca diz quem ela é, qual o seu público alvo e o posicionamento de mercado. É como se fosse a [...]

Leia mais →