Campanha da Black Friday para Men’s Market

Por Jeff Adm
Blog | 18.11.2015
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

Mens Market, o primeiro e-commerce brasileiro destinado a produtos masculinos, acaba de lançar sua campanha para o Black Friday. Com slogan associado à invasão de hackers, a agência 242, criou uma campanha para anunciar os descontos de até 70% nos produtos.

Criada em outubro de 2012, a Mens Market nasceu com o propósito de reunir os melhores produtos masculinos com preços acessíveis. De lá pra cá, a empresa só cresceu, ganhando investidores novos e ampliando as oportunidades de negócios.

Ganhando força no Brasil há alguns anos, o Black Friday, a sexta-feira negra, acontece na última sexta-feira do mês de novembro e conta com descontos que podem fazer o produto perder mais da metade do seu valor original. Segundo o Google, no ano de 2014, as lojas com venda online, superaram 2,2 milhões de pedidos, registrando um faturamento de R$ 11 bilhões.

Diferentemente do que acontece nos Estados Unidos, o Black Friday no Brasil costuma acontecer durante todo o mês de novembro, exatamente o que acontece com a Men’s Market, que está anunciando os descontos desde o começo do mês.

Conheça mais sobre a mens market aqui: Mens Makert

Tags:    

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Blog | 24.04.2018


Gestão de crise de imagem: como prevenir uma?

Compartilhar Ouça o que o seu cliente tem a dizer, averigue os fatos e proponha soluções de forma ágil e transparente. Todas as empresas [...]

Leia mais →

Blog | 20.04.2018


Insights sobre produção de conteúdo digital

CompartilharDica número um: conheça o seu público. Ele vai fornecer informações valiosas para a definição do tipo de conteúdo digital que [...]

Leia mais →

Blog | 19.04.2018


Identidade visual: o que considerar para criar a sua?

CompartilharA identidade visual de uma marca diz quem ela é, qual o seu público alvo e o posicionamento de mercado. É como se fosse a [...]

Leia mais →