Comunicação nas Redes Sociais

Por Jeff Adm
Blog | 04.10.2013

As grandes marcas precisam estar sempre próximas ao seu público-alvo e começar diálogos. Afinal, se falamos com pessoas, por que criamos para consumidores? Comunicação não é nada mais do que saber puxar uma boa conversa e isso ocorre cada vez mais dentro das redes sociais. Por isso, sempre buscamos a melhor maneira de envolver marcas e como elas podem se relacionar com pessoas reais, formando muito mais que compradores, e sim fãs.

As Agências de Publicidade de SP começaram a investir e a se especializarem em marketing digital, nascendo assim, as agências digitais em São Paulo,  que realizam somente serviços online, diferentes do formato tradicional de uma Agência de Publicidade. Porém, deixaram de lado o mais importante dentro de uma estratégia de comunicação, o alinhamento com todos os pontos de contato com o consumidor.

A Agência 242 é uma agência de publicidade em SP que pensa diferente, acreditamos e investimos em serviços de marketing digital e social media, sendo ao mesmo tempo uma agência digital e uma agência de comunicação Full-Service que pensa na comunicação como um todo, sem pensar de forma isolada as redes sociais. Não criamos para o Facebook, Instagram ou LinkedIn, criamos pensando em pessoas.

Saiba mais sobre nossos serviços de comunicação nas Redes Sociais aqui.

 

Tags:    

Compartilhe
COMO VENDER MAIS NA BLACK FRIDAY

Notícias relacionadas

Blog | 07.12.2017


Conteúdo em áudio: tendência

Conteúdo em áudio está chegando como tendência no mercado digital. Uma nova ferramenta de suporte ao marketing de conteúdo. Com a opção de [...]

Leia mais →
Agencia digital 242

Blog | 01.12.2017


Qual a importância do microambiente e macroambiente no meio digital?

No meio digital é preciso estar atento a todos os tipos de influências no mercado.   Este artigo tem como objetivo analisar o estudo do [...]

Leia mais →

Blog | 27.11.2017


Cocriação e inovação

Cocriação gera inovação, e inovação é a mina de ouro do século 21. Grandes empresas de diversos segmentos deram seus primeiros passos [...]

Leia mais →