Agência 242 lança campanha “Seu imóvel sem espera”

Por Jeff Adm
Blog | 03.11.2015
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

A construtora e incorporadora MPD, especializada na construção de apartamentos de alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, acaba de lançar nova campanha, “Seu imóvel sem espera”, para divulgar a nova Central de Vendas, localizada em Alphaville.
Com cerca de 30 anos no mercado, a construtora orgulha-se de ser reconhecida pela altíssima qualidade dos seus imóveis, onde a localização é sempre privilegiada, além, de cumprir 100% dos prazos de entrega. E para continuar atraindo o público, a construtora acaba de investir em uma campanha digital para promover o novo espaço de vendas.

Para isso, a agência 242, contratada para cuidar da divulgação da campanha, trabalha nestas campanhas digitais, além de ativações em pizzarias da região e no Shopping Tamboré, com objetivo de divulgar os empreendimentos prontos ou com entrega no começo de 2016 da construtora, que tem altíssima qualidade de acabamento, plantas bem distribuídas e localizações privilegiadas.
Para quem for visitar a central de vendas, poderá conferir as plantas dos apartamentos, além de ofertas especiais com diferentes formas de pagamento.

Serviço:

Local: Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 5001 – Tamboré
Telefone: (11) 3090 2301
Horário: Das 9h às 19h
Informações: www.mpd.com.br/

Tags:    

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Blog | 24.04.2018


Gestão de crise de imagem: como prevenir uma?

Compartilhar Ouça o que o seu cliente tem a dizer, averigue os fatos e proponha soluções de forma ágil e transparente. Todas as empresas [...]

Leia mais →

Blog | 20.04.2018


Insights sobre produção de conteúdo digital

CompartilharDica número um: conheça o seu público. Ele vai fornecer informações valiosas para a definição do tipo de conteúdo digital que [...]

Leia mais →

Blog | 19.04.2018


Identidade visual: o que considerar para criar a sua?

CompartilharA identidade visual de uma marca diz quem ela é, qual o seu público alvo e o posicionamento de mercado. É como se fosse a [...]

Leia mais →