Agência 242 cria campanha de divulgação do Seen na SP-Arte

Por Higor Gonçalves
Blog | 16.04.2018
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Quem passou no Pavilhão da Bienal entre 12 e 15 de abril, para conferir as novidades da 14ª edição da SP Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, pôde apreciar uma combinação única entre arte e gastronomia. O conceito foi proposto pelo Seen, o badalado bar-restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo, inaugurado há cerca de um ano no 23º andar do hotel (foto).

Um lounge com aproximadamente 200m², reproduzindo o espaço original do bar-restaurante,  com grandes janelas e vista privilegiada da capital paulistana, foi instalado no segundo piso do Pavilhão da Bienal, situado no Parque Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. A campanha de divulgação do lounge, com anúncios para mídias online e off-line, foi idealizada e ativada pela Agência 242.

Com criação de landing page, e-mail marketing, menus, flyers e vouchers, a campanha incentivava o público a conhecer o espaço. “A ideia era trazer toda a originalidade do Seen para a SP-Arte. Procuramos recriar o restaurante em seus mínimos detalhes, convidando o público a visitar o lounge”, explica Lucas Carvalho, atendimento da Agência 242.

O chef William Ribeiro e o headbartender Heitor Marin marcaram presença no espaço, preparando sucessos do estrelado menu do Seen, como o Taco Seen com peixe, guacamole, maionese japonesa, ovas de peixe e nori, Filet do Olivier com demi glace, creme de leite e alho confitado e a Bomba merengue, além de temakis e combinados. Do bar, saíram drinks como o Liffey e o Penicillin.

Seen – O badalado bar-restaurante agita as noites paulistanas e a turma cool da cidade de todas as gerações. A cozinha variada sob o comando do chef William Ribeiro, já eleito chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, é caracterizada por pratos clássicos executados com produtos de alta qualidade, como ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal.

Do bar central em 360º no 23º andar é possível apreciar a vista para o skyline de São Paulo e ainda degustar os drinks autorais do barman Heitor Marin. Outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Massahiko Enohi, cujo menu da culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos pode ser harmonizado com a carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.

Além da gastronomia e coquetelaria, DJ’s variados comandam a cabine nas noites de terça-feira a sábado. O restaurante tem a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de carreira na Europa e atualmente responsável por diversas casas badaladas em Portugal, sendo sete restaurantes próprios e cinco assinados:

SP-Arte – Criada em 2005, a SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo é um dos mais importantes eventos do mercado global de artes. Em 2018, 132 consagradas galerias trouxeram obras de mais de 2.000 artistas do Brasil e do mundo, reunindo um encontro criativo de colecionadores, profissionais e amantes da arte. Durante o evento, que se espalhou pela cidade, houve conversas sobre o fazer artístico, além da presença de revistas, editoras e lançamentos de livros no Pavilhão da Bienal, compondo um panorama do circuito contemporâneo. Dessa forma, a SP-Arte se consolidou como aglutinador de tendências e ainda fortaleceu a economia criativa do país.

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