Agência 242 conquista conta digital da B.blend

Por Higor Gonçalves
Blog | 29.03.2017
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

BBlend_ManhaSucoLiderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a full-service  Agência 242 conquistou a conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo por meio da joint venture entre Whirlpool e Ambev. A 242 passa a dar suporte em campanhas online da marca.

A conquista da conta da B.blend levou a agência a montar um time exclusivo e atendimento. “Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta no ambiente digital para a B.blend, garantindo, assim: velocidade, performance e resultados tangíveis para a marca. Isso, através de um time dedicado ao atendimento da conta”, destaca Pedro Hermano, diretor de criação da 242.

Inovação totalmente brasileira, a B.blend transforma cápsulas em bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. A novidade torna possível atualmente a produção de 10 tipos de bebidas em mais de 20 sabores diferentes, como refrigerantes, chás quentes e gelados, energéticos, sucos 100% frutas, café, chocolates, e muito mais. Os produtos foram todos criados pela joint venture B.blend Máquinas e Bebidas SA, formada pelas duas multinacionais para atuar no mercado.

A tecnologia identifica automaticamente a cápsula e prepara a bebida para o consumo, na temperatura e dose ideal. A empresa tem a proposta de ser uma plataforma aberta e lançará, ao longo do tempo, outras bebidas não alcoólicas do portfólio da Ambev, trará parcerias com outras marcas conhecidas no mercado, e também desenvolverá marcas próprias exclusivas da B.blend.

 

Tags:    

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

facebook-para-marketing-digital-imobiliario-agencia-242

Blog | 18.04.2018


Facebook para marketing digital imobiliário: você sabe como começar?

Compartilhar Sua empresa e você estão preparados para usar o facebook para marketing digital imobiliário? Os brasileiros adoram as redes [...]

Leia mais →

Blog | 17.04.2018


Conta do Jornal Propmark é da Agência 242

Compartilhar Agência agora responde por branding, criação e marketing digital do jornal, publicado desde 1965 pela Editora Referência [...]

Leia mais →

Blog | 16.04.2018


Agência 242 cria campanha de divulgação do Seen na SP-Arte

Compartilhar Quem passou no Pavilhão da Bienal entre 12 e 15 de abril, para conferir as novidades da 14ª edição da SP Arte – Festival [...]

Leia mais →