Agência 242 conquista conta digital da B.blend

Por Higor Gonçalves
Blog | 29.03.2017

BBlend_ManhaSucoLiderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a full-service  Agência 242 conquistou a conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo por meio da joint venture entre Whirlpool e Ambev. A 242 passa a dar suporte em campanhas online da marca.

A conquista da conta da B.blend levou a agência a montar um time exclusivo e atendimento. “Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta no ambiente digital para a B.blend, garantindo, assim: velocidade, performance e resultados tangíveis para a marca. Isso, através de um time dedicado ao atendimento da conta”, destaca Pedro Hermano, diretor de criação da 242.

Inovação totalmente brasileira, a B.blend transforma cápsulas em bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. A novidade torna possível atualmente a produção de 10 tipos de bebidas em mais de 20 sabores diferentes, como refrigerantes, chás quentes e gelados, energéticos, sucos 100% frutas, café, chocolates, e muito mais. Os produtos foram todos criados pela joint venture B.blend Máquinas e Bebidas SA, formada pelas duas multinacionais para atuar no mercado.

A tecnologia identifica automaticamente a cápsula e prepara a bebida para o consumo, na temperatura e dose ideal. A empresa tem a proposta de ser uma plataforma aberta e lançará, ao longo do tempo, outras bebidas não alcoólicas do portfólio da Ambev, trará parcerias com outras marcas conhecidas no mercado, e também desenvolverá marcas próprias exclusivas da B.blend.

 

Tags:    

Compartilhe
Agência 242 fortalece o time com novas contratações
Daisy Squeeze da Aptar Food + Beverage

Notícias relacionadas

Blog | 07.12.2017


Conteúdo em áudio: tendência

Conteúdo em áudio está chegando como tendência no mercado digital. Uma nova ferramenta de suporte ao marketing de conteúdo. Com a opção de [...]

Leia mais →
Agencia digital 242

Blog | 01.12.2017


Qual a importância do microambiente e macroambiente no meio digital?

No meio digital é preciso estar atento a todos os tipos de influências no mercado.   Este artigo tem como objetivo analisar o estudo do [...]

Leia mais →

Blog | 27.11.2017


Cocriação e inovação

Cocriação gera inovação, e inovação é a mina de ouro do século 21. Grandes empresas de diversos segmentos deram seus primeiros passos [...]

Leia mais →