AdWords Customer Match Targeting

Por Jeff Adm
Blog | 13.11.2015
Compartilhar
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Pintrest

AdWords Customer Match Targeting

O Google lançou recentemente a ferramenta mais aguardada para criação de anúncios personalizados, trata-se do Customer Match. Com essa nova funcionalidade pode melhorar a performance de suas campanhas?

Exemplo: um site que tem captação de leads para lançamentos de produtos, antes usaria o remarketing onde atingiria usuários que provavelmente não efetuou um cadastro ou usuários que já podem ter efetuado uma compra. Outra opção seria a criação de e-mail marketing, mas sabemos que a taxa de cobertura dos emails não são muito superiores a 20% e levando em consideração que muitos usuários abrem os emails mas não acessam o site de fato. Pensando nisso o Adwords lança a ferramenta para criar listas de remarketing personalizadas com a base de e-mails e com isso ficou muito mais fácil alcançar aquele usuário que realmente demonstrou interesse no seu produto.

 

O diferencial é poder acompanhar esses usuários por remarketing na rede de pesquisa, Display e Youtube, levando a lembrança da marca e produto a qual este mesmo usuário já demonstrou interesse e cadastrou previamente, seja em hotsite ou landingpage. Isso Garante:

Partindo desse principio, você irá anunciar para seus e-mails mais qualificados do público que já tem interesse no produto através dos principais canais de utilização da internet? Essa sem dúvida é a ferramenta mais aguardada para quem trabalha com mídias de performance.

A Agência 242 é uma das principais agências parceiras do Google no Brasil com alto nível de desempenho dentro das práticas recomendadas pelo Google Partners. Saiba mais sobre nossos serviços de perfomance digital  aqui.

Tags:    

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

Blog | 24.04.2018


Gestão de crise de imagem: como prevenir uma?

Compartilhar Ouça o que o seu cliente tem a dizer, averigue os fatos e proponha soluções de forma ágil e transparente. Todas as empresas [...]

Leia mais →

Blog | 20.04.2018


Insights sobre produção de conteúdo digital

CompartilharDica número um: conheça o seu público. Ele vai fornecer informações valiosas para a definição do tipo de conteúdo digital que [...]

Leia mais →

Blog | 19.04.2018


Identidade visual: o que considerar para criar a sua?

CompartilharA identidade visual de uma marca diz quem ela é, qual o seu público alvo e o posicionamento de mercado. É como se fosse a [...]

Leia mais →