AdWords Customer Match Targeting

Por Jeff Adm
Blog | 13.11.2015

AdWords Customer Match Targeting

O Google lançou recentemente a ferramenta mais aguardada para criação de anúncios personalizados, trata-se do Customer Match. Com essa nova funcionalidade pode melhorar a performance de suas campanhas?

Exemplo: um site que tem captação de leads para lançamentos de produtos, antes usaria o remarketing onde atingiria usuários que provavelmente não efetuou um cadastro ou usuários que já podem ter efetuado uma compra. Outra opção seria a criação de e-mail marketing, mas sabemos que a taxa de cobertura dos emails não são muito superiores a 20% e levando em consideração que muitos usuários abrem os emails mas não acessam o site de fato. Pensando nisso o Adwords lança a ferramenta para criar listas de remarketing personalizadas com a base de e-mails e com isso ficou muito mais fácil alcançar aquele usuário que realmente demonstrou interesse no seu produto.

 

O diferencial é poder acompanhar esses usuários por remarketing na rede de pesquisa, Display e Youtube, levando a lembrança da marca e produto a qual este mesmo usuário já demonstrou interesse e cadastrou previamente, seja em hotsite ou landingpage. Isso Garante:

Partindo desse principio, você irá anunciar para seus e-mails mais qualificados do público que já tem interesse no produto através dos principais canais de utilização da internet? Essa sem dúvida é a ferramenta mais aguardada para quem trabalha com mídias de performance.

A Agência 242 é uma das principais agências parceiras do Google no Brasil com alto nível de desempenho dentro das práticas recomendadas pelo Google Partners. Saiba mais sobre nossos serviços de perfomance digital  aqui.

Tags:    

Quer ser
nosso cliente?



Notícias relacionadas

como-funciona-uma-agencia-de-publicidade-Agência-242

Blog | 16.02.2018


Como funciona uma agência de publicidade?

O que faz e como funciona uma agência de publicidade? Como funciona uma agência de publicidade e o que ela faz? Se você um dia já se [...]

Leia mais →
kv-definicao-agencia242

Blog | 05.02.2018


KV: você já ouviu falar?

Você sabe o que é o KV? Um conceito rotineiro nas agências, muitas vezes acaba confundindo quem não convive muito no meio ou não está [...]

Leia mais →
identidade-visual-AGENCIA242

Blog | 02.02.2018


Identidade visual: você já parou para pensar nela?

Quando devo me importar? Com a sua identidade visual? A resposta é: o tempo todo. Ela define como sua empresa e sua marca serão vistas e [...]

Leia mais →
Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Share On Pinterest
Hide Buttons