É responsabilidade de uma agência de propaganda trabalhar em diversos aspectos a comunicação de uma marca.

É responsabilidade de uma agência de propaganda trabalhar em diversos aspectos a comunicação de uma marca, criando uma identificação para o consumidor, a fim de melhorar os resultados da empresa. Esse trabalho pode ser desenvolvido por meio de ações de promoção, branding, divulgação e muitos outros formatos.

A publicidade está em constante mudança e é função da agência de propaganda compreender esses novos cenários e inserir a marca do cliente da melhor maneira. A mídia online, por exemplo, nos últimos anos mudou completamente o esquema como as marcas se comunicavam com seus clientes. Agora a veiculação de determinada campanha não é mais o fim do processo.

Agência de propaganda
Agência de propaganda
Agência de propaganda
Agência de propaganda

Agência de propaganda

É responsabilidade de uma agência de propaganda trabalhar em diversos aspectos a comunicação de uma marca.

Na 242 trabalhamos para desenvolver marcas de maneira criativa, para que haja empatia com o consumidor. E como agência de propaganda comprovamos nossa eficiência criativa com os resultados do seu negócio.

O investimento em uma boa agência de propaganda é essencial nos tempos atuais. Marcas que não possuem uma voz ativa e uma boa dinâmica com os consumidores, tendem a caírem no esquecimento. Portanto, a propaganda é parte fundamental no desenvolvimento da sua empresa.

A 242 é agência de propaganda localizada em São Paulo que possui diversos departamentos para garantir um melhor desempenho de cada função. É no atendimento que, junto ao cliente, buscamos entender seus problemas de comunicação.

O planejamento, por sua vez, estuda as estratégias que vão guiar a campanha criativa desenvolvida pela dupla redator+diretor de arte. Nosso time ainda conta com profissionais de mídia, social mídia, programação e relações públicas, a fim de oferecer uma comunicação integrada efetiva em várias frentes.