Uma agência de endomarketing é responsável por toda a comunicação interna de uma marca.

Uma agência de endomarketing é responsável por toda a comunicação interna de uma marca. Desde campanhas de incentivo até campanhas institucionais, desenvolvidas em materiais como cartazes, folhetos, folders, ambientes digitais como email marketing e televisão interna. Sempre com o intuito de reforçar a marca ou passar determinada mensagem aos funcionários.

Com um trabalho correto de uma agência de endomarketing, seus colaboradores conseguirão compreender melhor os princípios, visão e objetivos da empresa, o que gera resultados melhores e facilita a administração de pessoas. E essa é apenas uma parte de todo o trabalho que pode ser desenvolvido.

Agência de Endomarketing
Agência de Endomarketing
Agência de Endomarketing
Agência de Endomarketing

Agência de Endomarketing

Uma agência de endomarketing é responsável por toda a comunicação interna de uma marca.

A agência de endomarketing pode ser uma grande aliada do seu departamento de recursos humanos. Juntos podem desenvolver uma comunicação ainda mais efetiva usando feedbacks dos colaboradores. A imagem que eles possuem da empresa que trabalham influencia de maneira muito forte no desempenho.

É trabalho de uma agência de endomarketing entender os problemas de comunicação que uma empresa tem com seus funcionários. Nós da 242, acreditamos que esse é uma parte fundamental do processo, onde empresa e agência devem somar forças para criar uma boa base para a campanha que será desenvolvida internamente.

A 243 é uma agência de endomarketing localizada em São Paulo. Trabalhamos para que nossos clientes consigam se comunicar da melhor maneira possível com o seu quadro de funcionários, seja incentivando, entendendo ou passando uma boa imagem. Temos uma equipe de profissionais especializada em diversas áreas: redação, design, atendimento, planejamento, programação e relações públicas. Entre em contato conosco.