A 242 é uma agência de conteúdo que trabalha em diversos canais de comunicação.

A 242 é uma agência de conteúdo que trabalha em diversos canais de comunicação. Nosso trabalho é entregar conteúdo relevante sobre as marcas para um público específico, criando uma forte ligação entre os dois. Os resultados são facilmente perceptíveis, seja pelos números ou observando a relação com o consumidor.

As novas mídias e a internet nos deram ferramentas incríveis para atingir nosso público alvo. Novos canais foram criados e os consumidores são impactados a todo o momento por eles, seja na internet, mídia impressa, mídia externa, televisão ou rádio. O fato é que existe um excesso de informação e é papel de uma agência de conteúdo entregar essa informação da maneira mais leve e interessante possível.

Agência de Conteúdo
Agência de Conteúdo
Agência de Conteúdo
Agência de Conteúdo

Agência de Conteúdo

A 242 é uma agência de conteúdo que trabalha em diversos canais de comunicação.

Como agência de conteúdo, a 242 busca entender o que é relevante ao público. Esse trabalho envolve pesquisa, estudo e uma forte parceria Marca/Agência. Dessa maneira, definimos objetivos e os caminhos criativos que devemos seguir, a fim de fortalecer a percepção da marca no mercado.

Uma agência de conteúdo busca criar a melhor experiência possível para o consumidor. A velha publicidade que martelava incessantemente a mensagens já não é mais viável, primeiro por questões de verba – com bom conteúdo, os gastos com mídia diminuem drasticamente. Segundo porque marcas que não investem em conteúdo não se destacam e ficam para trás.

Portanto, hoje em dia, uma agência de conteúdo é uma ferramenta imprescindível a uma marca que busca otimizar seus gastos com mídia e criar uma relação mais próxima com seus consumidores. A 242 conta com profissionais de diferentes backgrounds para desenvolver ideias que gerem diálogo e engajamento.