A 242 é uma agência 360 que trabalha de maneira integrada com diversos tipos de mídia e conteúdos.

A 242 é uma agência 360 que trabalha de maneira integrada com diversos tipos de mídia e conteúdos, com o intuito de oferecer uma comunicação que atinja o consumidor final de diversas formas. Assim, a mensagem é fixada de maneira muito mais efetiva, com sua marca presente em diversos canais.

Mas o que é uma agência 360? Primeiro, precisamos entender o conceito de comunicação 360. Há pouco tempo atrás, uma marca tinha à disposição um número limitado de canais, porém isso mudou drasticamente com a chegada da internet. Hoje, uma marca precisa ter uma única voz, na internet, TV, Rádio, mídia impressa, na imprensa e por aí vai. E é aí que uma agência 360 entra.

Agência 360
Agência 360
Agência 360
Agência 360

Agência 360

A 242 é uma agência 360 que trabalha de maneira integrada com diversos tipos de mídia e conteúdos.

O papel da agência 360 é oferecer uma comunicação integrada, dar personalidade à marca e definir seu posicionamento de mercado, seja em canais on ou offline. A 242 conta com um time de profissionais multidisciplinares que têm os conhecimentos necessários para implementar campanhas integradas que atinjam o cliente da melhor forma possível.

Uma agência 360 precisa compreender que o cliente não está apenas na ponta final da cadeia. Na 242, entendemos que o consumidor final está desde a concepção da ideia (conhecendo-o melhor, para criações mais certeiras), na execução (atingindo-o diretamente) e após tudo isso (recebendo feedbacks e analisando dados). Dessa maneira, além de um processo mais orgânico, minimizamos falhas e otimizamos tempo.

Atualmente o consumidor é bombardeado com publicidade diariamente, por isso o papel da agência 360 é transformar essa publicidade em conteúdo relevante, que ele queria consumir. Dessa maneira a informação é fixada de maneira muito mais eficiente e marcante.