Octavio Café e O’Coffee se reinventam

Blog | 23.02.2017

Octávio Café - Novo Site“Especial desde a origem.” Em resumo, esta é a proposta (e a essência) do Octavio Café, maior cafeteria da América Latina, considerada por consumidores e pela crítica especializada um expoente no universo da célebre bebida produzida a partir de grãos torrados. Passada uma década desde a inauguração da primeira unidade no coração da Faria Lima, na capital paulista, a marca passa por projeto de expansão e revitalização. Unindo tradição e modernidade, o Octavio Café hoje conta com três novas cafeterias além da previsão de aberturas de novas unidades até o final do ano.

E por falar em modernidade, acaba de sair do forno o novo website institucional do Octavio Café. Desenvolvida pela paulistana Agência 242, dos sócios Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a plataforma conta com layout adaptável a todos os formatos de displays (desktops, tablets e mobiles), além de conteúdo em português e inglês. “Um dos destaques foi a inovadora criação de perfis de assinaturas para o serviço Clube Octavio, que entrega mensalmente cafés diferenciados nas casas dos apaixonados clientes da marca. Em breve, também vai ser lançado o novo e-commerce”, adianta Andrew Mittendorfer, líder de projetos na Agência 242. Confira: www.octaviocafe.com.br

Parte do mesmo processo de renovação de marca, foi readequado o website institucional da O’Coffee, que além de produtora dos cafés Octavio é uma das maiores produtoras e exportadoras do segmento Brasil, conhecida mundialmente pelo fornecimento de grãos de qualidade excepcional. “A O’Coffee vem se reinventando para atender a mercados cada vez mais exigentes. Nesse sentido, desenvolvemos uma plataforma de conteúdo bilíngue e amigável, com layouts ‘cleans’ e também adaptáveis aos mais diversos tamanhos de telas. O propósito foi tornar as informações facilmente acessíveis aos usuários”, explica Mittendorfer. Confira o novo site da marca: www.ocoffee.com.br

Ambos os projetos, tanto do Octavio Café quanto da O’Coffee, contaram com a supervisão de Matheus Patelli, um dos líderes do setor de marketing e idealizador das mudanças relativas à expansão das marcas.

Tags:    

Compartilhe
Aubicon na Expo Revestir 2017
Nova tecnologia de spray da Aptar, EuroMist Heaven

Notícias relacionadas

Blog | 17.10.2017


3 cases de posicionamento de marca

Sua empresa já tem um posicionamento de marca e finalmente está presente nas redes sociais. E agora? Como você vai conversar e interagir com o [...]

Leia mais →
Posicionamento nas redes sociais

Blog | 17.10.2017


Posicionamento das marcas nas redes sociais

Empresas e seu relacionamento com o público nas redes sociais e posicionamento Atualmente o mundo se tornou digital, mais de 92 milhões de [...]

Leia mais →

Blog | 05.10.2017


3 dicas para elevar a performance do time de marketing digital

A sua equipe de marketing digital anda meio down? Não consegue atingir os objetivos e as metas traçados no planejamento? A produtividade não [...]

Leia mais →