Campanha da Black Friday para Men’s Market

Por Jeff Adm
Blog | 18.11.2015

Mens Market, o primeiro e-commerce brasileiro destinado a produtos masculinos, acaba de lançar sua campanha para o Black Friday. Com slogan associado à invasão de hackers, a agência 242, criou uma campanha para anunciar os descontos de até 70% nos produtos.

Criada em outubro de 2012, a Mens Market nasceu com o propósito de reunir os melhores produtos masculinos com preços acessíveis. De lá pra cá, a empresa só cresceu, ganhando investidores novos e ampliando as oportunidades de negócios.

Ganhando força no Brasil há alguns anos, o Black Friday, a sexta-feira negra, acontece na última sexta-feira do mês de novembro e conta com descontos que podem fazer o produto perder mais da metade do seu valor original. Segundo o Google, no ano de 2014, as lojas com venda online, superaram 2,2 milhões de pedidos, registrando um faturamento de R$ 11 bilhões.

Diferentemente do que acontece nos Estados Unidos, o Black Friday no Brasil costuma acontecer durante todo o mês de novembro, exatamente o que acontece com a Men’s Market, que está anunciando os descontos desde o começo do mês.

Conheça mais sobre a mens market aqui: Mens Makert

Tags:    

Compartilhe
SEO MARKETING
AdWords Customer Match Targeting

Notícias relacionadas

Blog | 07.12.2017


Conteúdo em áudio: tendência

Conteúdo em áudio está chegando como tendência no mercado digital. Uma nova ferramenta de suporte ao marketing de conteúdo. Com a opção de [...]

Leia mais →
Agencia digital 242

Blog | 01.12.2017


Qual a importância do microambiente e macroambiente no meio digital?

No meio digital é preciso estar atento a todos os tipos de influências no mercado.   Este artigo tem como objetivo analisar o estudo do [...]

Leia mais →

Blog | 27.11.2017


Cocriação e inovação

Cocriação gera inovação, e inovação é a mina de ouro do século 21. Grandes empresas de diversos segmentos deram seus primeiros passos [...]

Leia mais →