Agência 242 lança anúncio de novo Rolls-Royce

Por Higor Gonçalves
Blog | 26.08.2016

Realesa_Ad_Rolls_RoyceValeu à pena a espera. Foi apresentado em anúncio exclusivo na edição deste mês da revista América Economia (nº 461) o elegante Wraith, considerado o mais potente e tecnologicamente avançado cupê Rolls-Royce da história. O anúncio foi elaborado pela Agência 242, dos sócios Gabriel Santacreu, diretor de atendimento, e Pedro Hermano, diretor de criação. A agência detém parceria com o Grupo Via Itália que, além da Rolls-Royce, também representa no Brasil as escuderias Ferrari, Maserati e Lamborghini.

Obra-prima da elegância e da simplicidade, o Rolls-Royce Wraith exala equilíbrio, dinamismo e design arrojado das linhas curvas. É um carro para confiantes e audaciosos. E foram exatamente ambas as características, confiança e audácia, os elementos utilizados pela 242 na criação do anúncio, que sairá na edição das 500 maiores empresa da AL da América Economia.

“Para nós, a consolidação da agência dentro do mercado de automóveis de luxo é essencial. É um segmento no qual temos expertise e sempre alcançamos bons resultados”, destaca Pedro Hermano. “Esse sucesso existe exatamente porque não focamos em fazer unicamente live marketing para as marcas: o foco está em sermos uma agência de publicidade full-service”, completa.

Com um time de profissionais talentosos, a 242 une criatividade e inovação a eficazes estratégias off e online na entrega de resultados exclusivos aos clientes. Além da publicidade, a house também oferece ao mercado serviços como: Performance digital, Design e Webdesign, Promo, Eventos, Social Media e, mais recentemente, Public Relations (PR). Mesmo no atual contexto de crise político-econômica, o cenário permanece otimista: “para este ano, temos a expectativa de chegar a seis milhões, graças aos investimentos que estamos realizando, principalmente no marketing da agência, contratando novos colaboradores”, pontua Hermano.

“Isso faz com que os nossos clientes e parceiros confiem ainda mais no nosso trabalho, pois contamos com profissionais talentosos e dedicados, que fazem da 242 uma agência no total domínio de diferentes áreas e segmentos”, finaliza o diretor de criação.

Tags:    

Compartilhe
Agência 242 conquista conta da Aptar líder no setor global
Dia dos pais no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Notícias relacionadas

Blog | 07.12.2017


Conteúdo em áudio: tendência

Conteúdo em áudio está chegando como tendência no mercado digital. Uma nova ferramenta de suporte ao marketing de conteúdo. Com a opção de [...]

Leia mais →
Agencia digital 242

Blog | 01.12.2017


Qual a importância do microambiente e macroambiente no meio digital?

No meio digital é preciso estar atento a todos os tipos de influências no mercado.   Este artigo tem como objetivo analisar o estudo do [...]

Leia mais →

Blog | 27.11.2017


Cocriação e inovação

Cocriação gera inovação, e inovação é a mina de ouro do século 21. Grandes empresas de diversos segmentos deram seus primeiros passos [...]

Leia mais →