AdWords Customer Match Targeting

Blog | 13.11.2015

AdWords Customer Match Targeting

O Google lançou recentemente a ferramenta mais aguardada para criação de anúncios personalizados, trata-se do Customer Match. Com essa nova funcionalidade pode melhorar a performance de suas campanhas?

Exemplo: um site que tem captação de leads para lançamentos de produtos, antes usaria o remarketing onde atingiria usuários que provavelmente não efetuou um cadastro ou usuários que já podem ter efetuado uma compra. Outra opção seria a criação de e-mail marketing, mas sabemos que a taxa de cobertura dos emails não são muito superiores a 20% e levando em consideração que muitos usuários abrem os emails mas não acessam o site de fato. Pensando nisso o Adwords lança a ferramenta para criar listas de remarketing personalizadas com a base de e-mails e com isso ficou muito mais fácil alcançar aquele usuário que realmente demonstrou interesse no seu produto.

AdWords Customer Match agencia 242

O diferencial é poder acompanhar esses usuários por remarketing na rede de pesquisa, Display e Youtube, levando a lembrança da marca e produto a qual este mesmo usuário já demonstrou interesse e cadastrou previamente, seja em hotsite ou landingpage. Isso Garante:

Partindo desse principio, você irá anunciar para seus e-mails mais qualificados do público que já tem interesse no produto através dos principais canais de utilização da internet? Essa sem dúvida é a ferramenta mais aguardada para quem trabalha com mídias de performance.

A Agência 242 é uma das principais agências parceiras do Google no Brasil com alto nível de desempenho dentro das práticas recomendadas pelo Google Partners. Saiba mais sobre nossos serviços de perfomance digital  aqui.

Tags:    

Compartilhe
Campanha da Black Friday para Men’s Market
242 Think – Storytelling e Conteúdo

Notícias relacionadas

Blog | 17.10.2017


3 cases de posicionamento de marca

Sua empresa já tem um posicionamento de marca e finalmente está presente nas redes sociais. E agora? Como você vai conversar e interagir com o [...]

Leia mais →
Posicionamento nas redes sociais

Blog | 17.10.2017


Posicionamento das marcas nas redes sociais

Empresas e seu relacionamento com o público nas redes sociais e posicionamento Atualmente o mundo se tornou digital, mais de 92 milhões de [...]

Leia mais →

Blog | 05.10.2017


3 dicas para elevar a performance do time de marketing digital

A sua equipe de marketing digital anda meio down? Não consegue atingir os objetivos e as metas traçados no planejamento? A produtividade não [...]

Leia mais →